Ataque a tiros em Ilhéus mata dois, incluindo um Coiteense

por Redação SN
Ataque a tiros em Ilhéus mata dois, incluindo um Coiteense
As vítimas foram encaminhadas ainda com vida para a emergência do Hospital Regional Costa do Cacau.

Duas pessoas morreram em um atentado com arma de fogo no bairro Nossa Senhora da Vitória, zona sul de Ilhéus. O atentado aconteceu neste sábado, 1º, aproximadamente às 16 horas da tarde.

Entre os mortos, está um coiteense de 27 anos, identificado por Wanderson, mais conhecido por ‘Dan’, natural do povoado de Lagoa do Meio, zona rural de Conceição do Coité, o outro identificado apenas como Tassio, de idade não revelada. De acordo com as informações, uma guarnição da 69ª Cipm (zona sul), foi acionada por populares, as vítimas foram atingidas com vários disparos de arma de fogo e em seguida os atiradores evadiram do local. 

Ataque a tiros em Ilhéus mata dois, incluindo um Coiteense

Uma ambulância do SAMU foi acionada, e encontraram as vítimas ainda com vida. Foram realizados os primeiros socorros e em seguida foram conduzidos para a emergência do Hospital Regional Costa do Cacau, mais não resistiu. O corpo do coiteense será sepultado no Povo de Lagoa de Meio, o horário não foi divulgado, a família aguarda a liberação do corpo.

De acordo com a PM, a guarnição procedeu com diligências na localidade, mas até o momento, ninguém foi preso. Conforme o Blog Vermelhinho, os moradores da localidade estão assustados com a crescente onda de violência desenfreada que não tem dia e horário para acontecer. O motivo do atentado será investigado pela Polícia Civil da localidade.

Do SN Noticias. Veja mais notícias da Região no SN Noticias, mídias Sociais, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Recomendados para você