Ataques a tiros deixam 4 mortos e outros baleado no interior da Bahia; vídeo

por Redação SN
Ataques a tiros deixam 4 mortos e outros baleado no interior da Bahia
Divulgação

O ultimo ataque com arma de fogo deixou 4 mortos e vários  feridos na noite desta  segunda-feira, (24/2) no Povoado de Areia no município de Anguera, a cerca de 40 quilômetros de Feira de Santana. As autoridades ainda não sabem informar quantos participaram da ação, se foi realizada por um ou mais atiradores. Até o momento, nenhum suspeito havia sido preso pela polícia.

Nas ultimas 48 horas a Policia Militar da Bahia registrou 10 mortes em três ataques em três regiões distintas e outros baleados.

O primeiro aconteceu na madrugada de domingo (23), em Salvador, e o segundo na tarde desta segunda-feira, (24), em Feira de Santana,  e o terceiro a noite no Povoado de Areia no município de Anguera, a cerca de 40 quilômetros de Feira de Santana, e nos três casos, as vitimas foram mortas com disparos de armas de fogo, foram dois casos de triplo homicídio.

Elaine 2

O primeiro ataque foi no bairro Pernambués em Salvador. A vítima Elaine da Silva Araújo, de 33 anos. As duas outras mortes foram de homens, que não tiveram as identidades divulgados.

O segundo ataque aconteceu no bairro Mangabeira em Feira de Santana teve como vitima, Willian Santana Primo de 28 anos, Rafael Araújo das Mercês de 20 anos e Marcelo Pereira França, 25 anos, foram assassinadas.

O terceiro ataque aconteceu Povoado de Areia no município de Anguera.  As vitimas foram: Edson da Silva Rodrigues, 24 anos, endereço ignorado. Márcio do Carmo de Jesus, 25 anos, que morava na BA-052, na Rua Alberto Cerqueira de Santana em Feira de Santana. E George Cardoso dos Santos, demais dados ignorados. Maíque Santos da Silva, 22 anos, que morava no Povoado de Areia, em Anguera, que segundo informações era filho do proprietário do Bar, morreu no HGCA.

Assista o vídeo momentos dos tiros

SN Noticias

Recomendados para você

Deixe um comentário