© foto/Macaubense Life

Por volta das 18:30 de quinta-feira, (16/05), a Polícia Civil de Poções em diligência continua prendeu o indivíduo Leandro Almeida  Ferreira, maior, pela acusação de em co-autoria (foto acima) ter assassinado a vítima Leuzenilton de Jesus, maior que teria sido dado como desaparecido, e foi encontrado sem vida, com lesões na cabeça e corpo, supostamente produzida por faca.


Foi noticiado por familiares que a Vítima encontrava-se desaparecida, sendo iniciadas as investigações preliminares e empreendida diligências na zona rural de Mundo Novo, e encontrado um corpo na localidade, enterrado aos fundos do quintal, identificado como a vítima, apresentando ferimentos na cabeça e tronco supostamente produzidas por faca. Diligenciou-de pela captura dos suspeitos Valdemar e Léo, os quais motivado por vingança, decorrente de um triângulo amoroso com uma garota, teria assassinado a vítima, com requintes de crueldade, tendo a Policia Civil capturado o indivíduo. Leandro Almeida  Ferreira, maior que já se encontrava com os pertences já arrumado em vias de fuga .

Segundo familiares da garota na noite anterior o indivíduo Valdemar Moreira Santos, aterrorizou – os jogando pedras na residência deste , tentando arrombar as portas e dizia ter assassinado Leuzenilton  e roubado o aparelho celular deste, e que iria matar a jovem e os tios por conta deste não permitir que o mesmo namorasse ela. O Detento encontra-se a disposição da Justiça Criminal Fonte DT POÇÕES

SN// por Portal Poções24horas