© /foto ilustrativa

Um jovem de 26 anos foi morto a tiros na tarde deste sábado (09/02) em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime aconteceu na Rua Ivonice, no bairro Santa Rosa.


A vítima, Gerson Almeida, de 26 anos, foi torturado e executado com disparos de arma de fogo na região da cabeça. Populares informaram a PM que por volta das 13 horas foram ouvidos diversos disparos, mas nenhum morador do local quis falar diretamente sobre o caso.
Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) confirmou a veracidade do fato e disse que Gerson era natural de Camaçari, mas que há dois anos residia no bairro de Engenho Novo, em Simões Filho.
A vítima, que estava com uma mordaça na boca, calçava sandálias, vestia uma bermuda jeans azul e camiseta azul com desenhos.
O corpo de Gerson foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), nos barris, em Salvador. A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) deve investigar o caso com o apoio da 22ª Delegacia Territorial para descobrir quem matou o jovem e a motivação do crime.

Fonte: SIMÕES FILHO ONLINE