Imagem de divulgação

Imagem de divulgação

Nessa sexta-feira (10), às 19h15, no estádio Metropolitano de Pituaçu, o Bahia encara o CRB pela oitava rodada da Série B. Recuperado das dores musculares, Edigar Junio está de volta e pode ser titular no ataque ao lado de Hernane Brocador. Essa é a 33ª partida do Tricolor na temporada, foram 21 vitórias, 6 empates, e apenas 5 derrotas sofridas. Em Pituaçu, esse ano, o Bahia disputou dois jogos pelo campeonato baiano, onde venceu Juazeirense e Fluminense de Feira.

 


Sabendo da importância do jogo contra o time alagoano, que é 7º na tabela com 12 pontos, e pode ultrapassar o Tricolor em caso de triunfo, o técnico Doriva realizou último treino nesta quinta-feira e divulgou lista com 21 atletas relacionados. O volante Yuri, o zagueiro Gustavo e o atacante Mário, ainda se recuperam de contusão e seguem fora do time.

 

Provável escalação: Marcelo Lomba, Tinga (Hayner), Lucas Fonseca, Jackson, Moisés, Feijão, Juninho, Danilo Pires, Renato Cajá, Edigar Junio (Luisinho), Hernane. Técnico Doriva.

 

CRB

 

O CRB treinou no CT do Vitória, nessa última quinta-feira, e fez os últimos preparativos para o jogo que considera decisivo contra o Bahia. Uma vitória coloca o time definitivamente na briga pelo G4. O técnico Mazola Júnior deve fazer algumas modificações em relação a equipe que venceu o Sampaio Corrêa. O lateral-direito Bocão e o volante Somália devem retornar ao time titular.

 

Provável escalação: Juliano; Bocão, Adalberto, Boaventura e Diego; Olívio, Somália, Galdezani, Gerson Magrão e Luidy (Rodolfo); Lúcio Maranhão.

 

FICHA TÉCNICA

Local: Pituaçu (Salvador);

Horário: 19h15 (horário de Brasília);

Arbitragem: Sebastiao Rufino Ribeiro Filho, auxiliado por Fabiano da Silva Ramires e Francisco Chaves Bezerra Junior;

 

Extraido do Bocão News