De acordo com informações preliminares, os elementos possuíam passagens na polícia, sendo encontrado certa quantidade de drogas e armas


Na manhã desta sexta-feira (11), três indivíduos morreram em confronto com policiais da RONDESP, o fato aconteceu em uma residência na travessa da Rua São Domingos, também conhecida como rua do canal. Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas para o socorro, e apesar dos esforços, constataram os óbitos.

De acordo com informações preliminares, os elementos possuíam passagens na polícia, sendo encontrado certa quantidade de drogas e armas. A Polícia promete mais informações posteriormente.

Os indivíduos a princípio foram identificados por: “Nego”, “Robert”, “Erick”. Segundo uma das pessoas que mora na casa, que se identificou como companheira de um dos homens mortos, alegou que não sabia da existência das drogas e ficou surpresa quando os policiais as acharam.

Uma equipe da Polícia Civil e Departamento de Polícia Técnica foram até o local e os corpos foram removidos para o necrotério do DPT onde serão necropsiados.

*BlogBraga /  Repórter Paiva