Bicicleta roubada em Coité é recuperada pela Polícia Civil em Serrinha

por Redação SN
Bicicleta roubada em Coité é recuperada pela Polícia Civil em Serrinha
Os investigadores encontraram a Bike na cidade de Serrinha já pintada na cor preto | Foto: PC

Uma bicicleta com registro de roubo foi recuperada pela Polícia Civil de Conceição do Coité, nesta segunda-feira, 20/09, em Serrinha. Segundo a Polícia Civil, a bicicleta foi roubada na última quarta-feira (15). De acordo com informações apuradas pelo SN Notícias, a bicicleta foi roubada de dentro de uma casa, no bairro Olhos D’ Água, próximo ao Ginásio de Esporte em Conceição do Coité.

O suspeito pulou o muro e furtou a bike no dia 15 de setembro. O dono, estava viajando  e só percebeu o furto no dia (17), dois dias após. Na ocasião, o suspeito foi visto no distrito de Bandiaçu, na zona rural do município, onde tentou vender a bicicleta. 

Bicicleta roubada em Coité é recuperada pela Polícia Civil em Serrinha

Moradores daquela localidade suspeitaram e acabaram filmando e postaram nas redes sociais, perguntando se alguém em Coité teve a bike furtada. Durante diligências realizadas pelo SI da Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Coité, os investigadores encontraram a Bike na cidade de Serrinha já pintada na cor preto. De acordo com informações da Polícia Civil, o homem que estava de posse da bike foi encaminhado à delegacia e vai responder pelo crime de receptação. 

A Polícia civil agradece a todos que compartilharam as imagens e dessa forma ajudaram o trabalho da Polícia. Uma prova que as mídias sociais, quando utilizadas da maneira correta, tornam-se extremamente benéficas. “Acreditamos que a Polícia Civil e a comunidade juntas são mais eficientes no combate à criminalidade, tanto em sua prevenção, quanto na sua repressão”.

Acompanhe as notícias de Conceição do Coité pelas mídias sociais do SN Notícias. Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram

Recomendados para você