Boletim covid-19 em Conceição do Coité sexta-feira 12, tem 14 novos casos

por Redação SN
Boletim covid-19 em Conceição do Coité sexta-feira 12, tem 14 novos casos
Boletim covid-19 em Conceição do Coité sexta-feira 12, tem 14 novos casos | Foto: Arena/ESTADÃO CONTEÚDO

O boletim da Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Prefeitura de Coité, informou que nesta sexta-feira, 10/12, foram registrados 14 novos casos confirmados de covid-19 em Conceição do Coité. Segundo a prefeitura, os novos positivados residem nas seguintes localidades: Ipoeirinha, Fazenda Laranjeiras, Mariquinha de Dodô, Pinda, Nova Esperança, Alto da Colina, Centro e Barreiros.

De acordo com a pasta da saúde, o número do novo coronavírus nesta quarta em Coité mostra 14 novos casos positivos, e 10 novos recuperados. Do total de 8.709 casos registrados, destes, 8.655 estão recuperados, 45 morreram e 09 estão com vírus ativos, todos em isolamento domiciliar, conforme consta no Boletim Epidemiológico.

Ainda há 08 pacientes aguardando o resultado, 127 monitorados e 16.093 descartados. A prefeitura reforça e pede ao cidadão que continue adotando medidas de prevenção, usando máscaras, higienizando as mãos e evitando aglomerações. A pandemia não acabou!

>>> Coité realiza Dia D de aplicação da 3ª dose contra a covid-19

Na Bahia, nas últimas 24 horas, foram registrados 14 óbitos confirmados por Covid-19. Desde o início da pandemia, o total de óbitos é de 27.384. Os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.

Devido ao ataque de hackers sofrido pelo Ministério da Saúde no início da manhã desta sexta-feira (10), não foi possível a divulgação do boletim epidemiológico completo. Os sistemas e banco de dados da pasta permanecem indisponíveis até o momento. Para acessar o boletim infográfico adaptado, clique aqui ou acesse o Business Intelligence.

Acompanhe as notícias sobre a Covid-19 em Conceição do Coité pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter, e  Instagram 

Recomendados para você