Breve em Coité Pede ai, o App de Delivery que representa continuidade de negócios e segurança para consumidores

por Redação SN
WhatsApp Image 2020 07 05 at 16.12.44 1

Cadastre-se: empresas.pede.ai

O pede.ai está presente em 100 cidades atualmente, destas, 89 têm menos de 100 mil habitantes. Em muitas delas, o pede.ai  foi o primeiro aplicativo de delivery

Com a pandemia do novo coronavírus, os segmentos de compras online e serviços de entrega cresceram em todo país. O aplicativo de delivery pede.ai registrou um aumento de 60% na demanda. Em cidades que não contavam com o serviço de aplicativos de entrega, o pede.ai tem representado uma possibilidade de continuidade dos trabalhos de empresários e serviço seguro para clientes.

“Acreditamos que o momento atual impõe muitos desafios ao setor de bares e restaurantes. Todos os recursos que pudermos lançar mão para ajudar nesse momento são válidos para trazer novas oportunidades para os negócios. Em cidades do interior, os aplicativos com certeza podem ajudar muito, pois ampliam a visibilidade dos estabelecimentos para os clientes”, explicou a proprietária de uma hamburgueria em Bela Vista de Goiás, Déborah Borges, que teve um aumento de 50% no número de entregas durante o período de distanciamento social.

O pede.ai está presente em 100 cidades atualmente, destas, 89 têm menos de 100 mil habitantes. Em muitas delas, o pede.ai foi o primeiro aplicativo de delivery. De acordo com o Diretor Executivo do pede.ai , João Neves, o processo de expansão do aplicativo permitiu chegar a municípios de pequeno e médio porte.

“Desde o início da nossa expansão, vimos no interior a oportunidade de mudar a forma de fazer delivery. Apesar de existirem ferramentas há mais tempo no mercado, de marcas mais reconhecidas, grande parte delas estava apenas em capitais e grandes centros. As cidades menores eram desassistidas e ainda estavam na época do telefone, de anotar no papel o pedido. Neste cenário decidimos como objetivo levar a tecnologia para estas cidades, seguimos atualizando o delivery no interior do Brasil.”

Em alguns destes municípios, há decretos rígidos e a chegada do pede.ai permite que empresários de diferentes segmentos possam enfrentar a crise apostando no delivery.

“Neste momento tão crítico que o nosso Brasil está enfrentando, o pede.ai vem para somar forças e ajudar do pequeno ao grande empresário, aquele que vende dindin, ou aquele que vende pizza, o conhecido por todos e aquele que ninguém conhecia, aquele que não era visto pela população consumidora. O aplicativo torna a empresa mais conhecida na cidade e mais que isso, alavanca suas vendas”, ressaltou o licenciado pede.ai nas cidades pernambucanas de Cabrobó, Santa Maria da Boa Vista, Belém do São Francisco e Orocó, Allefer Gomes.

Sobre o pede.ai

O pede.ai foi lançado em junho de 2017 em Petrolina-PE e Juazeiro-BA para levar comodidade através dos serviços de delivery. Dois anos depois, o aplicativo deu início ao processo de expansão para outras cidades da região.

Hoje o pede.ai está entre os 10 maiores apps de delivery do Brasil segundo o App Store e o Google Play e está presente em 100 cidades nos estados da Bahia, Pernambuco, Ceará, Paraíba, Rio Grande do Norte, Pará, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, Maranhão, Piauí e Minas Gerais.

Ao todo, o pede. ai possui mais de 400 mil clientes ativos e 2600 estabelecimentos cadastrados.  Para mais informações ente em contato com o represente,  pelo  telefone 75 991485100

Recomendados para você

Deixe um comentário