Caminhonete é roubada de garagem em Queimadas; ela foi vista na região de Irecê

por Redação SN
Caminhonete é roubada de garagem em Queimadas
Caminhonete é roubada de garagem em Queimadas

Uma caminhonete foi roubada de uma residência durante a madrugada desta sexta-feira (22), em Queimadas. GM/Chevrolet D-20 Custon, marron, com placas IEZ-3I42 foi levada da residência do proprietário, o Antonio José nunes, o roubo ocorreu por volta das 3h, onde segundo apurado os suspeitos estavam em uma outra camionete, uma Ranger branca, cabine dupla.

À redação do SN Noticias, a vítima relatou não ter percebido a ação criminosa, e que só constatou o furto pela manhã, ao acordar. Conforme relatos, o exproprietário da camionete disse que por voltas das 5 horas da manhã ele cruzou com ela na rodovia em alta velocidade depois de São Domingos, o atual proprietário comprou o veiculo a três dias atrás na cidade de Valente.

Após espalhar sobre o roubo, um caminhoneiro disse ter visto o veículo passar na região de Irecê por volta das 13. Imagens comprovaram que a D-20 passou pela cidade de João Dourado e em Irecê por volta da 13h20 no sentido a Xique-Xique.

A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência. Qualquer informação entre em contato com a policia pelo 190, ou (75) 99803-7202

WhatsApp Image 2020 10 23 at 14.53.23 1
Imagens comprovaram que a D-20 passou pela cidade de João Dourado e em Irecê por volta da 13h20 no sentido a Xique-Xique
WhatsApp Image 2020 10 23 at 14.53.23

Veja mais notícias da Região no SN Noticias, participe dos nossos grupos no TELEGRAM WHATSAPP. Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais  FacebookTwitterInstagram YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário