Cantor sertanejo é encontrado morto dentro do carro no dia do aniversário de 30 anos

por Redação SN
Cantor sertanejo é encontrado morto dentro do carro
Reprodução/Instagram @gs.sertanejo

O cantor sertanejo Giovanne Salles foi encontrado morto na madrugada desta segunda, 27/09, no bairro Jardinópolis, em Belo Horizonte. Ele estava dentro de um carro, no banco do motorista. Salles completaria 30 anos nesta segunda.

A Polícia Civil disse que uma equipe da perícia criminal foi ao local do ocorrido para realizar os primeiros levantamentos, e o corpo de Salles foi encaminhado ao IML, onde foi submetido a exame de necropsia. A causa da morte ainda é desconhecida. Familiares do sertanejo disseram à reportagem que a suspeita inicial é que ela tenha tido um infarto. Salles deixa mulher e um filho de 1 ano. Não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro do cantor.

Cantor sertanejo é encontrado morto dentro do carro no dia do aniversário de 30 anos
O cantor sertanejo Geovanne Salles (Reprodução)

O carro estava parado entre a avenida Amazonas, uma das principais da capital mineira, e a rua Maria Magdalena Camargos. Segundo o G1, policiais militares que atenderam a ocorrência disseram que Salles tinha sangramento no nariz e na boca. Ainda de acordo com o site, não havia sinais de violência no local, e o carro em que ele foi encontrado era de um parente.

No instagram de Salles, a família publicou um comunicado confirmando a morte. “Estamos inconsoláveis com essa perda repentina”, diz o texto.

Fonte: Folhapress

Recomendados para você