Anúncios

O crime aconteceu por volta das 9h30, na Praça do bairro Santo Antônio dos Prazeres.

A polícia investiga um atentado que deixou três vítimas no bairro Sto Antonio, em Feira de Santana, na manhã destedesta quinta-feira (8). Segundo informações do Acorda Cidade, o crime aconteceu por volta das 9h30, na Praça do bairro Santo Antônio dos Prazeres.
Lucas Correia Pinheiro, 32 anos, que é ex-policial militar e filho de um policial civil da cidade da Catu, e Lorena Rios Araujo, 28 anos, morreram no local.

Adones Crispiniano dos Santos, 29 anos, que estava no ponto de ônibus foi atingido por um dos tiros na região do tórax e foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). O estado de saúde dele não foi informado.

Lorena Rios Araujo, 28 anos, morreram no local(Reprodução Acorda Cidade)

O casal estavam dentro de um veículo IX 35, placa NYX-6998, licença de Catu. No local da cena do crime, foram apreendidos 8 cartuchos de escopeta calibre 12 e 15 cartuchos de pistola ponto 40.
Duas viaturas da Polícia Militar estiveram no local e fizeram o isolamento da cena do crime. De acordo com o Tenente Moraes da 66ª CIPM, o casal foi executado com vários tiros, possivelmente de calibres diferentes. [Acorda Cidade]

SN Notícias