Cavalo na pista causa morte de motoboy no interior da Ba

por Redação SN
Cavalo na pista causa morte de motoboy no interior da Ba.
O acidente aconteceu na Estrada da Colônia, a dois quilômetros do centro de Eunápolis

Thiago Silva Sales, 27 anos, morreu na noite desta quinta-feira (07/5) ao colidir a motocicleta que conduzia contra um cavalo. O acidente aconteceu na Estrada da Colônia, a dois quilômetros do centro de Eunápolis, no sul da Bahia.

LEIA TAMBÉM: Cadeirante vende o próprio carro e compra ambulância para atender população coiteense.

Tiago
Thiago tinha 27 anos

Conforme publicação do portal Radar64, a vítima seguia pela rodovia por volta das 20h30 em uma motocicleta Honda Pop 125cc, quando sofreu o acidente, o animal não foi localizado. Porém  suspeitas levantada pela policia que ele colidiu em um cavalo, pois pelos do animal foram encontrados no asfalto e presos ao guidão da motocicleta.

De acordo com policiais da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Eunápolis, que estiveram no local, Thiago chegou ser socorrido por uma equipe do SAMU 192, que fez massagem de reanimação, mas não teve jeito.

Ao Radar64, o pai de Thiago disse que o filho morava no bairro Santa Lúcia e que trabalhava com a mãe, como vendedor de cachorro-quente na praça do bairro Pequi. Thiago também já atuou como motoboy. Familiares disseram que o jovem teria ido até o distrito da Colônia levar o filho pequeno para dormir com a avó, sua ex-sogra.

O acidente será apurado pela Polícia Civil.

SN Noticias

Recomendados para você

Deixe um comentário