Cinco pessoas são baleadas em bar em Irecê

por Redação SN
Cinco pessoas são baleadas em bar em Irecê

De acordo com o site Irecê Repórter, um grupo estava bebendo na calçada do estabelecimento quando dois homens em um veículo Gol Bola Branco 2 Portas placa não identificada parou em frente ao local e dispararam vários tiros. O caso aconteceu por volta das 0h20  da madrugada.

As vítimas foram identificadas como: Leonardo Murilo da Silva Arruda, Josenilto Luís dos Santos, Filipe Firmino da Silva, Ramon Nunes Tavares e Adeílson Mariano Prado, eles estavam no estabelecimento conhecido como Bode na Brasa, localizado na Avenida 1º de Janeiro em Irecê..

Segundo informações da polícia, um dos proprietários do estabelecimento informou que dois homens – possivelmente ciganos – em um veículo Gol Bola Branco 2 Portas placa não identificada, após desentendimento com um dos clientes que ali se encontrava,  saiu do estabelecimento e posteriormente haveria retornado com uma arma de fogo e não encontrando novamente o rapaz que seria o alvo da discursão deflagrou diversos disparos contra várias pessoas ali no local.

As vítimas estão internadas no Hospital Regional de Irecê, não há informações do estado de saúde das mesmas.

SN Notícias

Recomendados para você

Deixe um comentário