Coité completa um mês sem registrar mortes pela covid-19

por Redação SN
Coité completa um mês sem registrar mortes pela covid-19
Coité completa um mês sem registrar mortes pela covid-19 | Foto: Divulgaão Prefeitura de coité

Faz um mês que Conceição do Coité registrou a última morte causada pela covid-19. Desde o início da pandemia, a cidade teve um total de 45 óbitos. O último registro de óbito em decorrência da doença no município ocorreu no dia 16 de agosto. A confirmação do óbito que estava em investigação ocorrido no dia 30 de julho foi por complicações da covid-19, conforme resultado do LACEN. 

Além do período sem confirmações de mortes, segundo a Prefeitura Coité também apresenta redução de novos casos da doença e de internações, e os números de casos são menores desde o início do ano.

De acordo com dados do último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, desde o início da pandemia,Conceição do Coité contabiliza 8.536 casos positivos de Covid-19, sendo 45 mortes em decorrência da doença. São 8.481 pessoas recuperadas. Conforme o boletim, 08 moradores cumprem isolamento domiciliar em recuperação ao novo coronavírus, e 02 hospitalizados.

Ainda de acordo com o boletim, 143 pessoas continuam em acompanhamento, há 24 pacientes aguardando o resultado e 15.340 descartados. Ainda segundo o resultado do boletim, dois pacientes encontram-se hospitalizados.

Do SN Noticias. Acompanhe as notícias sobre a Covid-19 em Conceição do Coité pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook Twitter Instagram  e  YouTube.

Recomendados para você