COITÉ- Moto-taxista  morre após bater em cavalo solto na BA-120

por Redação SN
IMG 20181026 WA0323

Moto-taxista  bate em animal na BA-120 e morre ao dar entrada em hospital (Foto: Reprodução João Wilson)

O moto-taxista  Ediney Meireles do Nascimentos, mais conhecido por Paulista moto-taxi, morreu após bater em um cavalo na Rodovia entre a sede ao bairro das Casas Populares, de frente ao espaço Bola Show  Na BA-120, que liga Conceição do Coité a Retirolândia. O acidente ocorreu por volta das 21h10 desta sexta-feira(26/10).

A batida foi tão violenta que ele perdeu o controle da direção da motocicleta no Km 3 da rodovia estadual. Ele estava com um passageiro identificado apenas por Cabelo, que foi encaminhado pelos os brigadistas de plantão Anjos da Vida sentindo dores na região das costelas, Paulista ainda chegou a ser encaminhado para atendimento médico mas já deu entrada sem vida na unidade. O corpo encontra-se no Hospital Português aguardando o DPT.

20181026 234955

Minutos antes da colisão, um outro motociclista que trafegava no mesmo local chegou a cair ao tentar desviar dos animais que estavam na pista. A brigada Voluntária Anjos da Vida compareceu no local e o motociclista se recusou a ser atendido pelo brigadista de plantão, já uma garota, filha do motociclista, que não teve o nome revelado foi encaminhada para o hospital Regional, que foi orientado pelo médico plantonista a ser levada para a maternidade por ela ser de menor, a garota teve ferimentos leves.

Antes de finalizar a primeira ocorrência, os Brigadista receberam uma outra chamada para comparecer no mesmo local informando de um novo acidente.

A qualquer momento mais informações.

Por SN/ informações João Wilson

Recomendados para você

Deixe um comentário