Coité: Mulher fica ferida após motociclista empurrar da moto em movimento; equipe Águia e Resgate é acionada

por Redação SN
 Mulher fica ferida após motociclista empurrar da moto em movimento
A equipe foi acionada por volta das 16h10, em face de denúncia de um acidente automobilístico

Uma mulher ficou ferida após ser empurrada da garupa da moto em movimento, neste domingo, 24/10, no bairro da Pampulha em Conceição do Coité. A vítima foi socorrida pela equipe de socorristas voluntários Águia e Resgate. Conforme informações, a mulher não conhece o motociclista, não houve discussões entre os dois, o rapaz que não teve o nome revelado empurrou a vítima de 27 anos e ela caiu na calçada.

O motociclista a abandonou no local e continuou o seu trajeto como se nada tivesse acontecido. De acordo com o Águia e Resgate, a equipe foi acionada por volta das 16h10, em face de denúncia de um acidente automobilístico (queda de moto). No local a vítima identificada Maria Ferreira foi encontrada, sentada, orientada, e com uma laceração na parte do supercílio. Após exames físicos, foi encaminhada para o Hospital Português em Coité. 

Mulher fica ferida após motociclista empurrar da moto em movimento
Mulher fica ferida após motociclista empurrar da moto em movimento

No hospital, o suspeito de ter empurrado a vítima também estava sendo atendido. Uma Guarnição da Polícia Militar foi acionada, que compareceu no hospital, após ouvir os parentes da vítima, foi orientado a procurar a Delegacia de Polícia Civil para registrar queixa do ocorrido.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook,  Twitter,e  Instagram para mais informações sobre Conceição do Coité.

aguia e resgate em coite
O Águia e Resgate faz um trabalho voluntário, e necessita de ajuda

Recomendados para você