Coité registra terceira morte por COVID-19 nesta semana; agora são 16 mortes na cidade

por Redação SN
Coité registra terceira morte por COVID-19 nesta semana; agora são 16 mortes na cidade
Coité registra terceira morte por COVID-19 nesta semana; agora são 16 mortes na cidade

Foi registrado no boletim epidemiológico de Conceição do Coité mais uma morte por COVID-19 nesta quarta-feira (9), somando a terceira em três dias. De acordo com Secretária de Comunicação – Sicom, uma moradora da sede, de 89 anos, os demais detalhes onde ela estava internada, e quando teve o diagnóstico confirmado não foram divulgados. A morte foi registrada no boletim epidemiológico desta quarta-feira (9).

A primeira morte da semana foi na segunda-feira,7. Um homem de 43 anos, morador do povoado do Sossego (VEJA AQUI). Ele estava internado em Salvador e morreu devido a falência respiratória secundária a complicações da COVID-19.

O segundo caso foi um homem de apenas 61 anos, morador do Distrito de Salgadália, estava internado na UPA/Coité. A paciente teve o diagnóstico confirmado por exame laboratorial neste mês e morreu dentro da ambulância durante transferência para Salvador na terça-feira, 8, por falência respiratória secundária a complicações da COVID-19 (VEJA AQUI). A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) notificou a morte no mesmo dia. Agora são 16 mortes na cidade.

Também houve aumento de registros de COVID-19 em Coité. Conforme a pasta, neste mês já foram 544 casos confirmados da doença, somando 4,448 sendo que, segundo o boletim epidemiológico, 232 são ativos, com 09 hospitalizados (2 na UPA e 7 em outros municípios) 223 em isolamento domiciliar.

Ainda conforme o boletim, 7,786 foram descartados,  há 217 suspeitos. 1,867 estão sendo monitorados para observação da evolução dos  sintomas. 4,700 já são considerado recuperados.

Veja mais notícias de Conceição do Coité no SN Noticias, participe dos nossos grupos no TELEGRAM e WHATSAPP. Conheça e siga nossos Canais nas Mídias Sociais  FacebookTwitterInstagram

Recomendados para você

Deixe um comentário