Coité vai iniciar vacinação a partir de 55 anos sem comorbidades

por Redação SN
Coité vai iniciar vacinação da covid-19 a partir de 55 anos sem comorbidades
Coité vai iniciar vacinação da faixa de 55 a 59 anos sem comorbidades | Divulgação Prefeitura de Coité

A Secretária de Saúde  e o Plano Municipal de Vacinação de Conceição do Coité, informaram que o município dará início a partir do dia 04 de junho a vacinação contra covid-19 da população em geral a partir de 55 anos sem comordidades, e os portadores de deficiências e comorbidades a partir de 18 anos. Na quarta (02), a vacinação em Coité contemplaram trabalhadores da saúde e estagiários, conforme o pulicado pelo SN.

Segundo a Secretaria, os trabalhadores da educação a partir dos 40 anos, desde que estejam na ativa. De acordo com a Secretaria, policiais militares, policiais civis, bombeiros com idade acima de 18, assim como os agentes da Guarda Municipal também entram no grupo prioritário; estes deverão apresentar RG, cartão do SUS ou CPF mais o contracheque.

Conforme a pasta, trabalhadores de transportes coletivo, Urbano e Intermunicipal acima de 30 anos, e os que trabalham na limpeza pública acima de 18 entram também no grupo prioritário.  A vacinação dará início a partir das 08h, no Terminal Rodoviário – Posto Drive-Thru.

SN Notícias *Ascom Coité. Veja mais notícias de Conceição do Coité acompanhado pelas mídias sociais,  FacebookTwitterInstagram  e  YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário