Colisão frontal entre dois veículos deixa uma pessoa ferida em Coité

por Redação SN
Colisão frontal entre dois veículos deixa uma pessoa ferida em Coité
A colisão aconteceu no Bairro Casas Populares, no segundo quebra-mola da BA-120 | Foto: Divulgação Águia e Resgate

Uma colisão entre dois carros deixou uma pessoa ferida, na noite desta quinta-feira, 29/04, na BA-120, no perímetro urbano de Conceição do Coité. Conforme a equipe de socorrista, a vítima é o motorista de um dos veículos e foi socorrida pelo Águia e Resgate com ferimentos cabeça e suspeita de TCE.

A colisão aconteceu no Bairro Casas Populares, no segundo quebra-mola da BA-120. De acordo com a equipe de Socorristas que atendeu a ocorrência, o Águia e Resgate, os carros seguiam em sentido oposto. Ainda não se sabe o motivo do acidente, suspeita que um dos motorista foi desviar de buracos na pista.

O Águia e Resgate foi acionado e de acordo com a equipe, a vítima que estava no veículo, Fiat Strada, trafegava no sentido Coité a Santa Rosa, teve ferimentos na cabeça, foi encaminhado pela equipe para o Hospital Português O motorista do outro veículo, VW Golf, trafegava sentido oposto, não teve ferimentos.

Do SN Noticias  / *Águia e Resgate. Veja mais notícias de Conceição do Coité no SN Noticias, mídias Sociais, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Colisão frontal entre dois veículos deixa uma pessoa ferida em Coité
A equipe de Socorristas que atendeu a ocorrência, o Águia e Resgate permaneceu no local sinalizando a pista | Foto: Divulgação Águia e Resgate

Recomendados para você

Deixe um comentário