Com mandado de prisão em aberto pela Lei Maria da Penha, homem é preso

por Reny Maia
Com mandado de prisão em aberto pela Lei Maria da Penha, homem é preso
Foto: Divulgação Ascom/SSP-BA

Um homem identificado como J.S.M., conhecido por ‘Neném’, de 25 anos, foi preso em uma ação das Polícias Civil da Bahia (PCBA), e da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais (PCMG), na manhã desta sexta-feira, 10/12. O acusado estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por violência doméstica (Lei Maria da Penha). 

Segundo informações da polícia, os investigadores do S.I, da DT Araci, da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), deflagraram a terceira fase da Operação Unum Corpus. O alvo não foi localizado no endereço, porém com informe, que o investigado estava na cidade de Alpinópolis/MG. 

Com mandado de prisão em aberto pela Lei Maria da Penha, homem é preso
A prisão foi possível após levantamento feito pelo S.I. de Araci BA

Os Investigadores do S.I. de Araci/BA e do S.I. de Alpinópolis/MG em operação Conjunta, coordenada pelos DPC Fábio de Melo Nobre, Coordenador Regional da 15ª/Serrinha/BA, Hidelbrando Alves da Silva, delegado titular de Araci/BA, e Hélio Evangelista de Matos Junior, Delegado Titular Alpinópolis/MG, cumpriram mandado de prisão Preventiva em desfavor do vulgo ‘Neném’, conforme Mandado expedido pela M.M Maria Claudia Salles Parente, juíza de Direito. 

De acordo com informações da polícia, a prisão foi possível após levantamento feito pelo S.I. de Araci BA, o investigado foi localizado no município de Alpinópolis/MG; num trabalho de intercâmbio entre as polícias da Bahia e do estado de Minas Gerais, o mesmo permaneceu custodiado na carceragem da delegacia do referido município à disposição da autoridade Judiciária.

SN Notícias/Reportagem de Renny Maia/Fonte S.I. de Araci/BA. Não deixe de curtir nossa página no Facebook,  Twitter, e  Instagram para mais informações sobre Araci.

Recomendados para você