Comando do 16° BPM realiza reunião para alinhar ações para implantação da Ronda Maria da Penha na Unidade

por Redação SN
Comando do 16° BPM realiza reunião para alinhar ações para implantação da Ronda Maria da Penha na Unidade
Comando do 16° BPM realiza reunião para alinhar ações para implantação da Ronda Maria da Penha na Unidade | Foto: Divulgação Istragram 16º BPM

Na manhã desta sexta-feira (23), o comandante do 16° Batalhão de Polícia Militar, (16º BPM) Ten Cel PM Müller, realizou uma reunião com as representantes do Centro de Referência de Atendimento à Mulher (CRAM), para tratativas sobre a implantação da Operação RONDA MARIA DA PENHA, em Serrinha.

Estiveram presentes, além do comandante da Unidade, o Major PM Teixeira, coordenador da Coordenação de Suporte Operacional (CPO); a Cabo PM Rita Santos, auxiliar da CPO; a senhora Riviane Ribeiro, advogada; a senhora Sandra, assistente social; e a senhora Ângela Varjão, coordenadora do CRAM.

O 16° Batalhão de Polícia Militar avança continuamente no objetivo de combater, de maneira cada vez mais efetiva, a violência doméstica e familiar contra a mulher.

Acompanhe as notícias da Região de Serrinha pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube

Recomendados para você

Deixe um comentário