A família de Maicon Wilson Almeida dos Santos, de 16 anos, desaparecido há 10 dias, afirma que recebeu uma ligação anônima dizendo que o garoto havia sido morto e o corpo estava na região do distrito de Juazeirinho em Conceição do Coite, na Região do Sisal da Bahia.
Maicon sumiu no sábado, (12/01), ás 13h30, na Fazenda Tanque da Laje, distante 06 km do centro da cidade de Coité, após sair de sua residencia para comprar ração para o pássaro, em uma comunidade vizinha. Com ele estava uma gaiola que foi deixado presa em uma cerca de arame farpado.


Conforme a ligação anonima, o corpo teria sido jogado dentro de uma caatinga na região do distrito de Juazeirinho.  “A informação anonima diz que ele estaria em Juazeirinho, outra que estaria próxima ao povoado de Domingos”, contou um familiar ao SN Notícias.

Após o telefonema, a família andou pela região de Juazeirinho, mas não conseguiu o local exato de onde o corpo do garoto possa estar.

Maicon trajava camiseta regata com a frente rosa e a costa branca e uma Bermuda Tactel preta com listas laranja e sandália coca-cola com cabresto preto

Da Redação SN Notícias