Conceição do Coité registra menor número de casos ativos da covi-19 desde o início do ano

por Redação SN
Conceição do Coité registra menor número de casos ativos da covi-19 desde o início do ano
Praça da matriz, Conceição do Coité – Foto: Facebbok

No boletim desta segunda-feira,11/10, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA) de Conceição do Coité divulgou uma nova atualização da Covid-19 que registra 03 casos ativos para o Coronavírus na cidade, este é o menor número desde o início do ano.

Com a atualização, o município chegou a 8.571 pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus (covid-19), sendo que 8.523 deles são considerados recuperados. Em relação ao último boletim, divulgado na última sexta-feira (8), foram 02 novos casos confirmados e 05 pessoas que se recuperaram da doença.

Ainda de acordo com a divulgação, o município possui 15 casos suspeitos (exames que aguardam resultado do LACEN), 204 monitorados e 15.524 descartados. Coité tem registrado 45 mortes causadas pela doença.

O município já alcançou até o momento cerca de 63,17% da população total de Conceição do Coité com a primeira dose e 40,38% dos coiteenses com a imunização completa. Dados atualizados  e consolidados no primeiro boletim da semana da SEMSA, dão conta de que  42.573 habitantes tomaram a primeira injeção e 27.215 completaram o esquema vacinal, incluindo aqueles que receberam a imunização administrada em duas doses ou em dose única. 212 pessoas tomaram 3ª dose de reforço.

Acompanhe as notícias sobre a Covid-19 em Conceição do Coité pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter, e  Instagram

Recomendados para você

Deixe um comentário