Conceição do Coité tem 124 casos ativos de covid-19; Número é o maior em 9 meses

por Redação SN
Conceição do Coité tem 124 casos ativos de covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Conceição do Coité divulgou, nesta quarta-feira, 26/01, os dados do boletim epidemiológico do coronavírus no município. De acordo com as informações do órgão, o número de pessoas com potencial de transmissão do vírus são os maiores dos últimos 9 meses de contaminação, desde abril de 2021. Hoje (26) o número de casos ativos chega a 124.

O boletim epidemiológico de hoje ainda indica que, de segunda-feira (24), até a data de hoje (26), foram registrados 79 novos casos de Covid-19, e 20 recuperados. Dos 9.010 casos confirmados desde o início da pandemia, 8.841 já são considerados recuperados e 45 tiveram óbito confirmado.

Os novos positivados residem nas seguintes localidades: Cantinho, Açudinho, Centro, Pampulha, Barreiros, Quadra, Salgadália, Cidade Jardim, Casas Populares, Rodoviária, Mansão, Gravatá, Vila Real, Fluminense, Alto do São João, Fazenda Alto Alegre, Cruzeiro, Terra Nova, Alto da Colina e Vila Tóide.

Conceição do Coité tem 124 casos ativos de Covid-19; Número é o maior em 9 meses
Boletim epidemiológico de segunda-feira (24)

Acompanhe as notícias sobre a Covid-19 em Conceição do Coité pelas mídias sociais do SN Notícias, Facebook, Twitter e Instagram 

Recomendados para você