Corpo de idoso é encontrado morto em meio a vegetação na zona Rural de Coité

por Redação SN
Corpo de idoso é encontrado morto em meio a vegetação na zona Rural de Coité
Corpo de idoso é encontrado morto em meio a vegetação na zona Rural de Coité | Divulgação SN Notícias

O corpo de um idoso foi encontrado em meio a vegetação de uma área rural de Conceição do Coité, na localidade conhecida como Fazenda Bonfim, nas proximidades do Povoado de Cantinho, nesta quarta-feira, 26/05.

De acordo com informações repassadas ao SN Notícias, o filho e o idoso teriam saído ontem no final da tarde para mudar uma novilha de um roça para outra, que fica na propriedade do idoso, a poucos metros da residência de onde eles moram.

Ainda conforme informações, o filho retornou para casa e o pai havia ficado na roça, quando escureceu e viu o pai não aparecer, um dos filhos da vítima teria chamado o irmão para ir atrás. No entanto, eles deixaram de fazer as buscas, e hoje pela manhã foi encontrado o corpo do idoso, que era conhecido por Sr Dunga de Zé Grande, já em estado de rigidez.  Conforme a família, ele tinha problemas de coração. 

Do SN Notícias *Ascom 16º BPM / PMBA, uma Força a serviço do cidadão! Veja mais notícias de Conceição do Coité no  SN Noticias,  mídias Sociais,  FacebookTwitterInstagram  e  YouTube

Recomendados para você

Deixe um comentário