Corpo é encontrado com marcas de pauladas no interior da Bahia

por Redação SN
Corpo é encontrado com marcas de pauladas no interior da Bahia
O crime aconteceu no Assentamento Agrosol, na região do Distrito de Canabrava – Foto: Folha do Vale

O corpo de vendedor ambulante foi encontrado com marcas de pauladas na zona rural do município de Malhada, no Médio São Francisco. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (1º), no Assentamento Agrosol, na região do Distrito de Canabrava. 

LEIA: Acidente na BR-116/Norte, entre Araci e Teofilândia deixa duas pessoas mortas e feridos

De acordo o Jornal Folha do Vale, a vítima foi identificada como Valdeci Mendes Dourado, 50 anos apresentava ferimentos causados pelas pauladas na cabeça e nos braços, indicando que tentou se defender dos golpes. O corpo foi localizado por populares na posição de bruços, em uma estrada vicinal, na manhã desta terça-feira (2). A motivação do crime e os suspeitos não foram identificados.

Segundo informação de populares, Valdeci foi visto na noite de ontem vendendo peixe no distrito de Canabrava. Ele ainda foi visto andado com uma pessoa, esta que ele teria dado carona posteriormente. O carona é uma pessoa usuária de drogas, além disso, tem passagem pela polícia.

O corpo foi removido e encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, para exame de necropsia e identificação.

SN Noticia *Folha do Vale

Recomendados para você

Deixe um comentário