Duas crianças, de 7 e 11 anos, morreram (Foto: Edivaldo Braga/Blogbraga)

Anúncios

Identidades das vítimas ainda não foram divulgadas. Família viajava em caravana no estado.

Resultado de imagem para g1

Os corpos da família vítima de um acidente que deixou um carro partido ao meio, na BR-020, entre as cidades de São Desidério e São Domingos, no oeste da Bahia, seguem no Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Barreiras, na mesma região do estado, nesta quarta-feira (31).

Os corpos da mulher de 28 anos e os filhos dela, de 7 e 11 anos, foram levados para o local para realização perícia, após a colisão. Depois do exame, eles devem ser encaminhados para o Distrito Federal, onde a família morava.

As informações foram divulgadas ao G1 pela Polícia Civil. O acidente ocorreu na tarde da terça-feira (30). O marido da mulher e pai das crianças, de 52 anos, ficou ferido na situação. Ele foi encaminhado para um hospital na cidade de Posse, em Goiás.

Acidente ocorreu na tarde desta terça-feira (Foto: Edivaldo Braga/Blogbraga)

Inicialmente, a polícia havia informado que a família voltava do litoral da Bahia, no entanto, o delegado responsável pelo caso, Carlos Ferro, disse nesta quarta-feira (31) que as vítimas estavam na Paraíba. A família viajava em caravana com outros familiares em direção ao DF.

Conforme informou a polícia, ainda não há detalhes sobre o acidente, mas a suspeita é de que a situação tenha sido provocada por excesso de velocidade durante uma ultrapassagem. O pai das crianças, que dirigia o carro, perdeu o controle do veículo e o carro bateu em um pé de pequi. O veículo ficou destruído. [G1]