Deputado Alex da Piatã propõe moção de repúdio após Porta dos Fundos retratar Jesus gay

por Redação SN
IMAGEM NOTICIA 1
©divulgação BNews

O deputado estadual Alex da Piatã (PSD) propôs, na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), uma moção de repúdio contra o especial de Natal do Porta dos Fundos em 2019. O parlamentar fez um duro discurso contra a produção, no Plenário da Casa, na noite desta terça-feira (10).

O programa, veiculado pelo streaming Netflix, intitulado “A Primeira Tentação de Cristo”, retrata Jesus (Gregório Duvivier) como homossexual. Na produção, o personagem vive um romance gay e o próprio Deus mantém relações íntimas com Maria. O enredo também satiriza algumas passagens bíblicas importantes.

“O cristianismo é a maior fé que existe no mundo e Jesus Cristo é o nosso maior exemplo. É um verdadeiro absurdo”, declarou Alex, em entrevista ao BNews. O deputado, que se declara como católico, afirmou que prega o respeito às religiões e que não é contra os direitos dos LGBTs.

Recomendados para você

1 Comentário

Geisa qua /11/12/2019, 13:05:42 - 11/12/2019, 13:05:42

Parabéns pela atitude ,nem tudo está perdido .Algumas pessoas estão sem noção ,vendo o certo como errado e o errado como certo .Isso é uma obra satânica .Só os seguidores dele que apoiariam uma obra dessa .

Responder

Deixe um comentário