
O trabalho investigativo realizado pela Delegacia de Homicídios (DH), de Juazeiro, culminou, nesta sexta-feira, 28/01, na elucidação da morte do trabalhador Tiago de Souza França Oliveira, de 32 anos, ocorrido no dia 14 de novembro de 2021. De acordo com o titular da DH/Juazeiro, delegado Thiago Pessoa, dois homens, de 38 e 41 anos, e uma mulher de 26, suspeitos de envolvimento no homicídio foram presos, a partir das apurações realizadas pelos investigadores.
O delegado informou que o corpo do homem foi encontrado às margens da BR 407, em Juazeiro-BA, com múltiplas lesões por arma de fogo e espancamento, estando com os pés e mãos amarrados.

Durante as investigações ficou constatado que Tiago, após sair da empresa que trabalhava em Petrolina/PE, foi até um bar no centro da referida cidade, local onde houve uma discussão entre dois dos investigados (casal), e a vítima, em razão de ciúmes, o que motivou os autores a ceifarem a vida de Tiago.
A vítima era funcionário da empresa ArcelorMittal e do restaurante Cravo e Canela, em Juazeiro/BA, possuindo uma reputação ilibada e sem vínculos com atividades ilícitas.

Ainda de acordo com o titular da DH/Juazeiro, delegado Thiago Pessoa, as investigações duraram pouco mais de 2 meses, contendo inúmeras informações capazes de propiciar o indiciamento dos três investigados. Durante as investigações a polícia recuperou o celular da vítima na cidade Jaguarari/BA, a bicicleta da vítima foi recuperada na cidade de Petrolina/PE; e um veículo utilizado na prática do crime foi apreendido também em Petrolina.
As informações são do Delegado Thiago Pessoa, titular da Delegacia de Homicídios de de Juazeiro.
Acompanhe o SN Notícias também nas redes sociais através do Instagram, do Facebook e do Twitter