Dois acidentes registrados em Coité na tarde desta segunda-23; um capotamento com três vítimas

por Redação SN
Dois acidentes registrados em Coité na tarde desta segunda-23; um capotamento com três vítimas
Acidente na BA-411, rodovia que liga Conceição do Coité ao distrito de Salgadália| Foto: Divulgação SN Notícias

Dois acidentes distintos ocorridos em Conceição do Coité, em horários praticamente simultâneos, no início da tarde desta segunda-feira, 23/08, deixou ao menos três pessoas feridas, entre as vítimas está uma mulher grávida. Os dois acidentes ocorreram na BA-411, Coité a Juazeirinho e, Coité a Salgadália.

.

Na estrada Coité a Juazeirinho, nas imediações da Fazenda Descansador, um motorista perdeu o controle do carro, bateu em uma árvore, e chegou a ficar “pendurado” sobre um tanque de terra. O motorista já se encontra na residência do mesmo. O acidente aconteceu nas imediações do campo de bola de Bia do leite, o SN Notícias compareceu no local.  Matéria relacionada CLICAR AQUI

Dois acidentes registrados em Coité na tarde desta segunda-feira (23); um capotamento com três vítimas
Acidente na BA-411 Coité a Salgadália

Já na rodovia Coité a Salgadália, três pessoas ficaram feridas no capotamento de um carro, trecho que liga o povoado Serrote ao distrito de Salgadália, em Conceição do Coité. Entre as vítimas está uma mulher identificada como Gessica dos Santos Pereira, e dois homens identificados como Raul da Silva Maciel e Josevan Santos de Jesus, que foram levados para o hospital da cidade em ambulâncias do Samu e das brigadas Anjos da Vida e Águia Resgate. 

Segundo os brigadistas, o caso considerado mais preocupante é de um dos homens, que foi socorrido inconsciente e com suspeita de TCE (traumatismo cranioencefálico). O estado de saúde das vítimas não foi divulgado. Segundo populares uma quarta vítima foi encaminhada por populares, mas as equipes que atenderam a ocorrência não souberam informar. As circunstâncias dos dois acidentes são desconhecidas. 

Acompanhe as notícias de Conceição do Coité, pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter,e  Instagram 

Recomendados para você

Deixe um comentário