Foto | Correios

Dois homens morreram na manhã desta quinta-feira (17), durante um tiroteio na Avenida Barros Reis, em Salvador. Uma pessoa ficou ferida.


De acordo com informações preliminares, dois homens em uma moto, que seriam integrantes de uma facção criminosa, faziam assaltos na região desde o início desta manhã, quando encontraram outros integrantes de uma facção rival e iniciaram o tiroteio.

De acordo com a Polícia Militar, guarnições da 37ª CIPM foram até o local e encontraram os homens mortos nas proximidades de um posto de combustíveis. A polícia não passou informações sobre a identidade das vítimas.

Uma outra pessoa foi atiginda próximo a um estabelecimento comercial da região, e foi socorrida por uma ambulância do Samu. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima, nem se ela tem envolvimento com alguma organização criminosa.

A polícia informou também que o local foi isolado e a Polícia Técnica foi acionada. Entretanto, não passou informações referentes à autoria e motivação do crime. A polícia faz buscas na região. Do G1