Dois homens são baleados após ataque a tiros em bar em Araci

por Reny Maia
Dois homens são baleados após ataque a tiros em bar em Araci
Hospital Municipal de Araci | Foto: reprodução A Voz do Campo

Dois homens foram baleados em um ataque a tiros ocorrido em um bar, no Centro de Araci. O caso aconteceu no início da noite desta segunda-feira, 13/12, na Rua José Roque, saída para o povoado de Poço Grande. Conforme apurado pelo jornalista Remy Maia, as vítimas foram identificadas como Jonatas Ribeiro de 29 anos e Ricardo Ferreira de 38 anos.

De acordo com a Polícia Militar, um homem desembarcou de um veículo e atirou na direção do bar. Ainda segundo a polícia, no local populares se recusaram a informar o nome do dono do bar, e que o ataque ocorreu quando o dono do estabelecimento havia acabado de fechar.

No hospital, a guarnição encontrou as vítimas, sendo que uma havia sido atingida por quatro tiros e a outra vítima com dois disparos. A guarnição se deslocou para o local, colheu informações do ocorrido e escoltou até Teofilândia as duas ambulâncias que transferiram as vítimas para Salvador.

SN Notícias/Renny Maia/Fonte: Ascom 16º BPM. Não deixe de curtir nossa página no FacebookTwitter, e  Instagram para mais informações  de Araci.

Leia também:

Recomendados para você