Dois são presos durante operação em Teixeira de Freitas

por Redação SN
Dois são presos durante operação em Teixeira de Freitas
Dois são presos durante operação da Polícia Civil | Divulgação Ascom PC

Uma operação deflagrada pela Delegacia Territorial (DT/Teixeira de Freitas) para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão capturou, na manhã desta quinta-feira (17); dois homens, que segundo a polícia, são suspeitos de envolvimento no homicídio de Pedro Paulo Santos da Silva.

De acordo com o titular da unidade policial, delegado Ricardo Amaral Magalhães, o crime ocorreu no dia 27 de dezembro de 2020, no bairro Tancredo Neves e está relacionado com tráfico de drogas. “Um terceiro suspeito já foi identificado e está sendo procurado”, acrescentou.

Conforme a Assessoria de Comunicação da Polícia Civil, a operação contou com o apoio do Serviço de Investigação (SI) da 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas). Com o cumprimento dos mandados, expedidos pela Vara de Execuções Penais daquela comarca, a dupla está à disposição da Justiça.   

Fonte: Ascom-PC.  Acompanhe as notícias da Região pelas mídias sociais do SN Notícias;  Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube.

Recomendados para você

Deixe um comentário