Dois suspeitos de tráfico de drogas morrem em troca de tiros com a PM em Conceição do Coité; armas e drogas foram apreendidas

por Redação SN
Dois suspeitos de tráfico de drogas morrem em troca de tiros com a PM em Conceição do Coité
Duas armas e maconha foram apreendidas

Dois suspeitos de tráfico morreram na tarde desta segunda-feira, 25/10, após uma troca de tiros com policiais da 4ª Cia PM do 16º Batalhão PM, em Conceição do Coité, no território do Sisal. De acordo com a PM, com eles foram apreendidos um revólver calibre 32 municiada com duas deflagradas, um revólver calibre 38, municiada com três deflagradas, e 416 gramas de maconha. O flagrante ocorreu no Conjunto Habitacional Cidade Jardim.

De acordo com a PM,  por volta das 13h, durante patrulhamento pela localidade, a guarnição  recebeu uma denúncia anônima, de indivíduos armados e comercializando drogas. Conforme a polícia, ao chegarem ao local, os dois suspeitos, identificados por Gideon, e o outro pelo vulgo de “Binho’, efetuaram disparos contra os policiais, houve revide.

Na fuga, os resistentes adentraram em uma casa, foi feito acompanhamento dos mesmos na parte externa do imovel, onde os policias foram recebidos a tiros, houve um segundo. Após o fim dos disparos, os policiais observaram dois homens caídos ao solo, com armas de fogo. Eles foram levados para o Hospital Português, mas não resistiram aos ferimentos.

SN Noticias | Informações PM / Não deixe de curtir nossa página no  Twitter e no  Instagram para mais informações sobre Conceição do Coité.

Recomendados para você