Duas mulheres são mortas em Salvador e Candeias

por Redação SN
Duas mulheres são mortas em Salvador e Candeias

Duas mulheres foram mortas a tiros em regiões distintas de Salvador e Região Metropolitana, nesta terça-feira (10/3). De acordo com a SSP, as vítimas são uma jovem de 23 e outra de 27 anos, um homem de 26 anos também foi morto  na Fazenda Grande do Retiro.

LEIA TAMBÉM: Homem morre após confronto com a PM de Santaluz

O primeiro crime ocorreu por volta das 19h50, segundo a Polícia Civil (PC), Ana Paula Jesus dos Santos foi baleada na localidade Caroba, próximo a uma igreja evangélica, em Candeias, cidade da região metropolitana de Salvador. O caso é acompanhado pela 20ª Delegacia Territorial de Candeias.

Além de Candeias, uma outra mulher também foi morta em Salvador na noite de terça-feira. Segundo o boletim da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o crime ocorreu atrás da estação de metrô Pirajá, no Calabetão, por volta das 21h20, teve como vitima, Lais Alves da Conceição de 27 anos. Não há detalhes de que forma a mulher foi morta. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O crime é investigado pela Polícia Civil.

Na manhã desta quarta-feira, (11), por volta das 10h30,  uma mulher foi morta a tiros em Feira de Santana, o caso ocorreu na Feira do Rolo, próximo ao SAC I, no bairro Tanque da Nação. Não há informações sobre motivação e autoria do crime.

SN Noticias

Recomendados para você

Deixe um comentário