Duas pessoas ficam feridas em dois acidentes distintos em estradas rural de Conceição do Coité

por Redação SN
Duas pessoas ficam feridas em dois acidentes distintos em estradas rural de Conceição do Coité
Foto: divulgação-Arquivo SN

A Brigada Voluntaria Anjos da Vida (BVAV), atendem na tarde deste sábado  (9/11), duas ocorrências de acidentes em Conceição do Coité. As duas ficaram feridas e o estado é desconhecidos.

No primeiro acidente, registrado na estrada vicinal que dá acesso a sede do município ao Distrito de Aroeira, a equipe de socorristas foram acionados por volta das 16h30  para socorrer uma vitima de acidente com motocicleta, que segundo os socorristas, a vitima se encontrava consciente e orientado com corte profundo em membro inferior direito, e varias escoriações pelo corpo, e com um corte na boca.

A vitima, Bruno de Souza, 35 anos, residente no Cruzeiro de Aroeira, se deslocava do distrito acima mencionado para a sede do município.

Já a outra vítima, Simone de Jesus Barbosa, 19 anos, foi encaminhada pelos socorristas Anjos da Vida, consciente e orientada, e reclamava fortes dores em uma das pernas para o Hospital Português, Unidade Regional de Conceição do Coité, vitima de acidente de moto ocorrido na Estrada dos Bois, área rural do município, o acidente aconteceu 30 minutos após o primeiro.

As ocorrências foram atendidas pela equipe de socorristas Anjos da Vida através do telefone funcional ( 75 ) 9 9141 – 4198

Ajude: seja um contribuinte do Bombeiros Voluntários de Coité “Anjos da Vida”

A contribuição pode ser feita na sede ou depósito bancário, e nas casas lotéricas ou por meio da conta 87822-8  AG 144 OP 013 (Caixa Econômica Federal)

Anjos da Vida Ajudamos nas mais diversas frentes

Recomendados para você