Duas pessoas mortas e uma ferida a tiros em Riachão do Jacuípe

por Redação SN
Duas pessoas mortas e uma ferida a tiros em Riachão do Jacuípe
Duas pessoas mortas e uma ferida a tiros em Riachão do Jacuípe

Dois jovens identificados como Rafael da Silva Rios e Mamara Sena, 27 anos, foram mortos a tiros na noite de sexta-feira, 16, quando estavam próximo a um bar no Bairro Alto do Cemitério em Riachão do Jacuípe. Além deles, outra pessoa não identificada também ficou ferida, mas não há  informações sobre seu estado de saúde.

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses relatou ao CN que a equipe foi acionada por volta das 21h30, mas quando chegou ao local, Rafael também conhecido como “Guela” estava sem os sinais vitais. Duas jovens também teriam sido baleadas e foram socorridas por um carro particular para o Hospital Municipal. Mamara morreu horas depois, a mesma chegou a ser transferida mas morreu no Hospital Geral Clériston Andrade em Feira de Santana. Não tivemos informações sobre o estado de saúde da terceira pessoa.

Os disparos provavelmente foram feitos de pistola, já que no local há muitas cápsulas de projéteis, Rafael foi atingido por aproximadamente dez disparos. Quanto às jovens baleadas a Polícia deverá investigar se Mamara e a colega foram vítimas de balas perdidas ou intencional.

Fonte: Calila Noticias

Recomendados para você

Deixe um comentário