Em ações distintas, 16º BPM apreende duas armas e mais 50 Kg de drogas nas cidades de Coité e Santa Bárbara

por Redação SN
6º BPM apreende duas armas e mais 50 Kg de drogas nas cidades de Coité e Santa Bárbara
16º BPM apreende duas armas e mais 50 Kg de drogas nas cidades de Coité e Santa Bárbara

Guarnições do 16º Batalhão de Polícia Militar da Bahia (BPM/Serrinha) registraram apreensões de armas de fogo e entorpecentes durante ações distintas, na segunda-feira, 25/10, em Conceição do Coité e Santa Bárbara. Os militares também encaminharam a Depol um homem por ameaça.

6º BPM apreende duas armas e mais 50 Kg de drogas nas cidades de Coité e Santa Bárbara
Duas armas e 416 gramas de maconha, foram apreendidas pela guarnição da 4ª Cia PM, do 1º Pelotão de Conceição do Coité

Após denúncia anônima,  um revolver calibre 32, com 6 munições, sendo que duas deflagradas, e outro calibre 38, com 6 munições, sendo que três deflagradas e 416 gramas de maconha, foram apreendidas pela guarnição da 4ª Cia PM, do 1º Pelotão de Coité com uma dupla suspeita de tráfico, no Conjunto Habitacional Cidade Jardim, em Conceição do Coité. O grupo reagiu atirando, houve confronto e os dois foram atingidos. De acordo com a PM, os suspeitos foram socorridos para o Hospital Português, mas não resistiram.

6º BPM apreende duas armas e mais 50 Kg de drogas nas cidades de Coité e Santa Bárbara
Pedras de crack, maconha e cocaína foram apreendidas durante patrulhamento em Santa Bárbara

As guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), apreenderam 130 pedras de crack, 17 buchas de maconha, 02 petecas de cocaína e R $216,00 durante patrulhamento na 2ª Travessa do Imperador, em Santa Bárbara, um homem, ao visualizar a equipe, dispensou o ilícito e empreendeu fuga, porém logo foi alcançado. Conforem registro da PM, ambos foram apresentados na Delegacia de Polícia de Santa Bárbara, onde foram tomadas as medidas cabíveis.

6º BPM apreende duas armas e mais 50 Kg de drogas nas cidades de Coité e Santa Bárbara
Um laboratório usado para refino de cocaína foi desmontado em Santa Bárbara

As guarnições da  Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto), pertencentes ao 16º BPM, desmontaram um laboratório usado para refino de cocaína em Santa Bárbara, na tarde de segunda-feira, 25,  cerca de 52 kg de entorpecentes foram apreendidos, duas prensas e outros materiais utilizados para o refino foram apreendidos. Continue lendo CLIQUE AQUI…

Informações PM / Não deixe de curtir nossa página no  Twitter e no  Instagram para mais informações sobre Conceição do Coité e Santa Bárbara.

Recomendados para você