Em ações distintas, PM apreende três armas de fogo e drogas em Araci

por Redação SN
Em ações distintas, Polícia Militar apreende três armas
Em ações distintas, Polícia Militar apreende três armas Foto: Divulgação | Ascom/16º BPMde fogo e drogas em Araci

Policiais militares da 3ª Companhia PM do 16º BPM de Araci, registraram em pouco mais de uma hora a apreensão de armas de fogo e drogas em ações distintas na zona Rural de Araci. As informações são da Assessoria de Comunicação do 16º BPM (Ascom/16º BPM).

De acordo com o registro da primeira ocorrência, uma guarnição do 1º Pelotão de Araci realizava rondas no Povoado do Rufino, na zona Rural do município, para averiguar denúncia de tráfico de drogas em um determinado imóvel na localidade. Ainda de acordo com o registro, a guarnição ao se aproximar do imóvel apontado na denúncia, um homem evadiu, deixando para trás um revólver calibre 22 e uma espingarda de fabricação caseira. 
Em ações distintas, Polícia Militar apreende três armas
Uma arma municiada foi localizada dentro de um bar no Povoado do Ichu do Rufino | Foto: Divulgação Ascom/16º BPM

Segundo a polícia, na fuga, o indivíduo deixou perceber que ele portava uma outra arma de fogo com aparência de uma pistola. Ainda segundo a polícia, além das armas deixadas para trás, dinheiro, notas promissórias e uma folha de cheque; um relógio dourado, um caderno com anotações e porções de substância com aparência de cocaína. Tendo visto, as armas e material foram devidamente apresentados na Delegacia de Polícia local para as medidas legais cabíveis.

Conforme a PM, em outro ponto, porém na área Rural do município, a guarnição apreendeu mais uma arma de fogo. Desta vez, um revólver calibre 32, municiado com seis cartuchos do mesmo calibre, sendo, quatro intactos e dois picotados e não deflagrados, a arma  foi localizada dentro de um bar no Povoado do Ichu do Rufino. Ainda conforme a PM, a arma em questão pertence ao proprietário do bar.

 Acompanhe as notícias da Região de Araci pelas mídias sociais do SN Notícias;  Facebook;  Twitter,  Instagram  e  YouTube

Recomendados para você

Deixe um comentário