Foto: Divulgação/PM

Moto recuperada e um adolescente apreendido com drogas em menos de 24 horas em Coité.

 


Por Notícias de Santaluz-  Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão recuperaram, durante um patrulhamento realizado na área do povoado Santa Rosa, pertencente ao município de Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, na noite de terça-feira (4), uma motocicleta modelo Pop 100, de cor preta, que havia sido furtada horas antes em Feira de Santana.

Segundo a PM, o veículo estava em posse de um homem, que foi detido suspeito de receptação e encaminhado à delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

Foto: divulgação/PM

Ainda em Coité um adolescente de 15 anos foi flagrado com uma porção de maconha por volta das 12h30 desta quarta-feira (5) em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia. De acordo com a Polícia Militar, ele estava no conjunto habitacional Cidade Jardim quando foi abordado por uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão. Conforme a PM, a ação aconteceu após denúncias anônimas informando que havia indivíduos comercializando drogas na localidade. Ainda segundo a polícia, ao perceber a chegada da viatura, o menor tentou se livrar do entorpecente, jogando no chão. O adolescente foi conduzido à delegacia da cidade, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

*SN