Em menos de 24 horas, 16º BPM apreende uma vasta quantidade de drogas em Serrinha

por Redação SN
Em menos de 24 horas, 16º BPM apreende uma vasta quantidade de drogas em Serrinha
Em menos de 24 horas, 16º BPM apreende uma vasta quantidade de drogas em Serrinha | Foto: divulgação Ascom/16º BPM

Policiais militares do 16º Batalhão da Polícia Militar da Bahia (BPM/Serrinha), apreenderam uma vasta quantidade de droga em posse de um suspeito de traficar entorpecentes, em Serrinha, na madrugada de hoje, 12/10. Essa é a segunda apreensão que os agentes fazem em menos de 24 horas. Na BR-116, no entroncamento de Lamarão, 130 quilos de maconha que eram transportados em dois carros,  e quatro homens, de 27,  29, 32 e 45 anos, foram detidos na segunda-feira (11).

De acordo com a PM, guarnições da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Serrinha), realizavam rondas no bairro da Vaquejada, em Serrinha, quando visualizaram duas motocicletas uma com um ocupante, outra com dois ocupantes e um homem a pé com uma  sacola na mão em via pública e decidiram fazer a abordagem. 

 16º BPM apreende uma vasta quantidade de drogas em Serrinha
Essa é a segunda apreensão que os agentes fazem em menos de 24 horas

Quando os policiais se aproximaram, as motocicletas evadiram e o Tático 02 iniciou o acompanhamento, porém não logrou êxito em alcançá-los. Conforme a PM, o homem que permaneceu foi abordado pelo Tático 01 e com ele foi encontrado o seguinte material; 77 trouxas de maconha, 02 sacos maiores de maconha, 58 pedras de cocaína e uma balança de precisão.

Não deixe de curtir nossa página no Facebook,  Twitter,e  Instagram para mais informações sobre Serrinha

Recomendados para você

Deixe um comentário