Em Sta Bárbara PM encontra plantação de maconha em casa após denúncia

por Redação SN
Em Sta Bárbara PM encontra plantação de maconha em casa após denúncia
PM encontra plantação de maconha em casa após denúncia em Santa Bárbara | Foto: Divulgação Ascom do 16º BPM

Uma denúncia levou os policiais militares do 1º Pelotão da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) até uma casa, localizada no povoado Candeal Estrela, na zona Rural de Santa Bárbara, onde um homem de 53 anos acabou detido,  e 11 pés de maconha apreendido. Segundo a PM,os policiais receberam uma denúncia via telefone.

De acordo com o registro da comunicação do 16º BPM, por volta das 11h chegava a informação, por ligação telefônica, de que um homem, residente no povoado acima, estava cultivando pés de maconha no quintal de casa. 

Conforme o registro, a guarnição CETO deslocou-se ao local, constatando a veracidade da denúncia, na localidade foram encontrados 11 pés de maconha, porém sem a presença do suspeito, a guarnição continuou  em diligências no intuito de localizar o suspeito. E numa estrada vicinal do povoado, finalmente ele foi localizado. Finalizando as ações, ele e o material foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Serrinha para adoção das medidas cabíveis, conforme registro da Ascom do 16º BPM.


SN Notícias. Acompanhe as notícias da Região pelas mídias sociais do SN Notícias,  Facebook,  Twitter,  Instagram  e  YouTube

Recomendados para você

Deixe um comentário