© /foto ilustrativa

O adolescente estava com marcas de ferimentos pelo corpo


Foi encontrado na tarde desta terça-feira (15), o corpo do adolescente de 12 anos, João Deivid dos Santos Oliveira. Ele havia sido raptado no final de semana após homens armados invadirem a casa de uma tia dele em Santaluz.

O corpo do Coiteense foi encontrado em estado de decomposição próximo ao povoado Mato Grosso, em Valente, região do sisal na Bahia, e foi reconhecido por familiares. Deivid era morador do bairro das Casas Populares, em Conceição do Coité, e desapareceu no último final de semana depois de ser raptado por homens armados que invadiram a casa de uma tia dele em Santaluz.

De acordo com o site Noticias de Santaluz, o adolescente estava com marcas de ferimentos pelo corpo. Segundo informações da polícia, o adolescente tinha passagens pela delegacia de Coité por roubo, furto e tráfico de drogas. A motivação do crime, no entanto, ainda não foi esclarecida e nem há suspeitos até a publicação desta reportagem. O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha.

Redação SN | Noticias de Santaluz