(Foto: reprodução/Bocão 64)

 

No final da tarde desta sexta-feira, (26), um intenso tiroteio deixou sete pessoas baleadas, na Rua Belmonte, Bairro do Pequi, em Eunápolis, extremo sul da Bahia.

 


As primeiras informações relatam que três elementos fortemente armados chegaram num carro vermelho, fazendo vários disparos contra as vítimas que estavam dentro de uma barbearia.

 

Até o momento, as pessoas baleadas foram identificadas como Gilberto Junior Rocha da Silva, de 29 anos, ex atleta da seleção eunapolitana e hoje treinador da Seleção sub-20, Adenilson Souza dos Santos, 31 anos, Eleandro Alves dos Santos, 38 anos, Thacio Lopes dos Santos, 20 anos, Miguel Carlos de Carvalho Junior, 37 anos, o dono da barbearia Rafael do Carmo Medeiros, 30 anos e um adolescente de 14 anos, atingido de raspão.

Adenilson foi levado num carro particular mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no Hospital Regional de Eunápolis. Gilberto Junior teria levado dois tiros, um no abdômen e outro na perna. Maiores informações a qualquer momento. Todas as vítimas foram socorridas ao mesmo hospital. [Bocão 64]