O carro do ex-jogador bateu de frente com um caminhão, conforme a PRF.Divulgação / PRF

 

Anúncios

O ex-jogador da Chapecoense, Fábio Azevedo, 41, morreu em um acidente na madrugada desta sexta-feira, às 3h50min, no Km 604 da BR 282 em Maravilha. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o carro do ex-jogador invadiu a contramão e bateu de frente com um caminhão.

Fábio morava em Maravilha e estava acompanhado pelo filho menor de idade no momento do acidente. Os dois foram conduzidos para o Hospital São José de Maravilha, que confirmou a morte do ex-jogador na manhã desta sexta-feira. O filho teve ferimentos leves e segue hospitalizado.

Fábio Azevedo ou Fabinho Azevedo, como era conhecido, jogou na Chapecoense em 2003, 2004 e 2009, como atacante. Também defendeu outros dois clubes catarinenses, o Tubarão em 2002 e o Concórdia em 2011.

Com dupla nacionalidade, Togo e Brasil, Fabinho jogou pela Seleção do Togo e também defendeu cinco clubes na temporada em El Salvador de 2005 a 2008.

Atualmente, o ex-jogador organizava competições nas categorias de base e morava com a família no Oeste do Estado. [Fonte Gauchazh Esporte]