(Imagem do Google)

Anúncios

Com o fim do relacionamento amoroso o jovem  Jeferson Domingos Lima , atentou contra a vida da ex-companheira  na madrugada desta quarta-feira (31) na casa onde eles moravam no bairro Caseb em Feira de Santana.

A jovem de 17 anos,  Larissa Souza Mendes, e sua filha Nicole Mendes Bonfim, de 4 anos sofreram tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (31). Segundo informações da polícia, a tentativa de duplo assassinato teria sido praticada pelo ex-companheiro da jovem.

Segundo informações do Acorda Cidade,  Jeferson, teria envenenado as vítimas Larissa  e em seguida ateou  fogo na casa. O irmão dele percebeu a ação e conseguiu retirar as vítimas da residência e controlar o fogo.

Larissa Souza Mendes foi socorrida para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e Nicole Mendes Bonfim para o Hospital Estadual da Criança (HEC). Não há informações sobre o estado de saúde delas.

Guarnições da Polícia Militar realizaram diligências a procura do autor da tentativa do duplo homicidio, mas até o fechamento desta matéria ainda  não localizaram o acusado

 

SN Notícias