Festa dançante termina com 6 baleados em Conceição do Coité

por Redação SN
Festa dançante termina com 6 baleados em Conceição do Coité
Festa dançante termina com 6 baleados em Conceição do Coité | Foto arquivo do SN Noticias – Créditos J. Wilson

Seis pessoas foram baleadas durante uma festa dançante, no final da noite de domingo, 12/12, no povoado de Riacho da Serra, na zona rural de Conceição do Coité. O crime aconteceu na Praça do Povoado. Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que um grupo armado chegou ao local onde acontecia a festa e efetuou vários disparos.

De acordo com a Polícia Militar, guarnições da 4ª Cia do 1º Pelotão de Coité, e do 3º Pelotão de Retirolândia, foram acionados por preposto dos hospitais das referidas cidades, e relataram a entrada de pessoas baleadas. Sendo quatro pessoas, dois homens e duas mulheres deram entrada no Hospital Municipal de Retirolândia, outras duas, um homem e uma mulher foram levados para o Hospital Português em Conceição do Coité. 

Informações apuradas pelo SN Notícias, das quatro pessoas que foram levadas para o hospital de Retiro são moradores de Coité, sendo que, uma do povoado de Maracujá, outra da Cidade Jardim, e os outros dois do Riacho da Serra. Sendo identificadas como Isnara, que foi atingida na coxa; Ruberlândia, levou um tiro nas nádegas; Fabrício, nos testículos e Josiel foi atingido de raspão no pescoço. De acordo com o médico plantonista que atendeu as vítimas, disse que aparentemente os ferimentos eram nada grave, porém todos seriam transferidos, sendo dois para Feira de Santana e dois para Ribeira do Pombal.

Ainda segundo a PM, o plantonista do Hospital Português de Coité manteve contato com a 4ª Cia do 1º Pelotão e informou a entrada de duas vítimas, um um homem de 43 anos e uma mulher de 23, ambas na emergência, atingidas na região das pernas, porém sem gravidade.

As guarnições se deslocaram para o povoado onde aconteceu o fato, na tentativa de colher mais informações e localizar os autores, porém não obteve êxito. Segundo Populares, a motivação dos disparos seria rixa entre traficantes rivais. Equipe do Águia também compareceu no povoado, mas as vítimas já teriam sido levadas por populares.

Acompanhe as notícias de Conceição do Coité pelas mídias sociais do SN Notícias, Facebook,  Twitter, e  Instagram 

Recomendados para você