Festa termina com dois baleados em Conceição do Coite

por Redação SN
hospital regional viatura e ambulancia 1 1
Foto: Reprodução/ créditos Calila Notícias

Duas pessoas, um jovem 21 anos, morador no povoado de Almas em Coité e outra uma mulher de 27 anos, moradora no bairro Sobradinho em Feira de Santana, foram levados para a Unidade regional Hospital Português (HP), em Conceição do Coite, após serem baleados durante uma festa no Povoado de Domingos, localizado na zona rural do município de Coité.

O caso aconteceu por volta das 22h50 de sábado (24/08). O acusado pelos disparos é um indivíduo identificado apenas por “um homem Galego”

As informações são do 16º BPM –4a CIA – Conceição do Coité

Equipe da Polícia Militar de Coité, foi até a unidade de saúde e as vítimas confirmaram que estavam em uma festa. Segundo eles, os tiros foram disparados “após uma briga”, pois o autor dos disparos seria um homem Galego, Ozeias do Nascimento foi atingido por um disparo que transfixou a barriga e panturrilha

Já a jovem Kelle Daiane, de 27 anos, que também participava do evento, foi atingida no pé direito, relatou que ouve um briga com “Galego”, de onde foram feitos os disparos. Os dois permanecem no Hospital em observação médica.

Logo depois, o autor fugiu do local  e as vítimas foram trazidas para o Hospital Português. Uma guarnição da Polícia Militar, realizou rondas no Povoado de Domingos, mas não obteve, êxito

Por SN Notícias

Recomendados para você

Deixe um comentário