Uma mulher identificada como Sandra Brito de Lima, de 42 anos, foi morta a facadas deferidas pelo próprio companheiro, identificado como José Cláudio de Jesus Santana, 42 anos, no domingo (12), no município de Itatim. Sandra é filha de Calixto do bar, o mesmo é morador e tem um bar na localidade conhecida como Terra Vermelha, que nas proximidades do Roquetão, na estrada vicinal Coité ao povo de Aroeira.


Segundo informações do site A Voz é Aqui, o feminicídio aconteceu na residência do casal, localizada às margens da BR- 116, por volta das 20h do domingo do dia da Mães. Após uma discussão, José atingiu Sandra com golpes de faca no peito. A vítima foi socorrida para o hospital local, mas já chegou sem sinais vitais. A Polícia Militar esteve no local à procura do suspeito e realiza diligências para conduzir José Cláudio de Jesus Santana para prestar depoimento.

Sandra foi sepultada na cidade de Itatin, alguns familiares que mora em Conceição do Coité viajaram para Itatim para prestar as últimas homenagem.

SN Notícias / A Voz é Aqui